Menu Mobile

Conteúdo da página

Lamachia percorre interior do Rio Grande do Sul e inaugura ampliação de subseção

quinta-feira, 2 de agosto de 2018 às 18h25

Brasília – O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, acompanhado do presidente da Seccional gaúcha da Ordem, Ricardo Breier, estão percorrendo subseções do interior do Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (2). 

No início da tarde, os dois estiveram em Venâncio Aires, onde participaram da reinauguração da sede da subseção, que passou por reformas para melhor atender a advocacia da região e agora contará com mais salas de reunião, um auditório maior, uma área de recepção, entre outros serviços.

“A Ordem tem uma missão institucional da qual não pode se furtar que é ir ao encontro da advocacia. Logo que assumi como presidente nacional da OAB, me propus a sair do meu gabinete, em Brasília, e efetivamente percorrer seções e subseções Brasil afora. O fortalecimento da advocacia acontece apenas através dessa aproximação com os advogados e as advogadas de todas as regiões do Estado”, apontou Lamachia.

Para Ricardo Breier, o diálogo com advogadas e advogados é prática essencial para entender questões que envolvem a rotina profissional. “Estamos trabalhando para seguir entregando serviços de excelência para os colegas. É, portanto, fundamental visitar as subseções e manter o diálogo com a advocacia local”, completou. 

Depois, na subseção de Taquari, Lamachia e Breier participaram de um bate-papo com a advocacia local, ocasião na qual ouviram impressões, pontos de vista, anseios e experiências dos profissionais.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres