Menu Mobile

Conteúdo da página

Eleição na OAB: Genelhu eleito presidente no ES

quarta-feira, 22 de novembro de 2006 às 01h20

Vitória, 21/11/2006 - O candidato da situação, Antônio Augusto Genelhu Júnior, foi eleito com 2.958 votos o novo presidente da Seccional do Espírito Santo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-ES). A apuração durou até a madrugada de hoje (22) e ocorreu de forma tranqüila, apesar da demora para iniciar a contagem dos votos das urnas localizadas em Vila Velha.

O advogado Luciano Machado, candidato da oposição pela Chapa Ordem e Progresso, obteve 2.484 votos. Foram registrados 81 votos nulos e 38 votos em branco. Com o resultado, o candidato da Chapa Azul irá ficar à frente da OAB-ES de 2007 a 2009.

Apoiado pelos atuais conselheiros e pelo atual presidente da OAB-ES, Agesandro da Costa Pereira, Genelhu disse, logo após ser eleito, que o trabalho de campanha que podia fazer foi bem feito. O verdadeiro julgamento das propostas, segundo ele, vai ser conhecido com a eleição do novo presidente.

“O meu trabalho vai ser baseado nas prerrogativas dos advogados. Vamos cuidar de propiciar ao advogado condições de exercer uma advocacia criminal plena, condições de ser bem recebido nas repartições administrativas e nos tribunais pelos juízes e desembargadores”, conta Gedelhu.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres