Menu Mobile

Conteúdo da página

Inventário e condomínio hereditário são tema da aula aberta da ESA

segunda-feira, 7 de novembro de 2022 às 17h35

A Escola Superior de Advocacia (ESA Nacional) realiza nesta segunda-feira (7/11), às 19h, aula aberta do curso de pós-graduação em Advocacia Cível nos canais da ESA no YouTube e no Instagram. A aula é em parceria com a Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP). O diretor-geral da ESA Nacional, Ronnie Preuss Duarte, receberá o professor Rodrigo Mazzeri para uma aula com o tema “Inventário e o Condomínio Hereditário”.

Rodrigo Mazzeri é mestre em direito civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), doutor em processo civil pela Faculdade Autônoma de Direito de São Paulo (FADISP), pós-doutorado e professor da graduação e mestrado na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Também foi Conselheiro do Instituto dos Advogados do Espírito Santo e Diretor da Escola Superior da Advocacia (OAB-ES). É autor de diversas obras e artigos jurídicos.

Essa é a segunda aula da pós-graduação em Advocacia Cível do mês de novembro. No dia 22, será ministrada a aula sobre “Nova teoria contratual para o mundo digital”, com Cláudia Lima Marques.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres