Menu Mobile

Conteúdo da página

Presidentes do CFOAB e do TST debatem melhorias nos recursos tecnológicos para a advocacia

terça-feira, 5 de julho de 2022 às 14h09

Na manhã desta terça-feira (5/7), o presidente nacional da OAB, Beto Simonetti, foi recebido pelo presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro Emmanoel Pereira. Eles falaram sobre a proximidade do tribunal com a OAB, o novo painel do Advogado no Processo Judicial Eletrônico (PJe) e as melhorias na Sala do Advogado no tribunal.

“O ministro Emmanoel é um magistrado com a alma de advogado, oriundo do quinto constitucional, hoje está emprestado ao TST. É sensível e transparente no trato com a advocacia, conhecedor da rotina profissional do advogado e de suas demandas. Essa proximidade e essa integração com a OAB serão motores a suplantar as dificuldades da pandemia”, apontou Simonetti.

Visão compartilhada pelo ministro. “Temos o claro objetivo de consolidar as relações institucionais entre o Tribunal da Justiça Social e a OAB. É nesse intuito que qualificamos o acesso dos advogados aos sistemas da Justiça do Trabalho e, neste encontro, apresentamos as mudanças ao presidente Beto Simonetti, que representa a categoria tão importante na mediação entre a sociedade e o Poder Judiciário”, pontuou Pereira.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres