Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB participará do Fórum Marketing Jurídico

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021 às 17h38

A nova regulamentação da publicidade para advogados será o tema principal da edição 2021 do evento “5° Fórum Marketing Jurídico: Cases e Novas Regras de Publicidade”.  O secretário-geral adjunto da OAB Nacional, Ary Raghiant Neto, participará da abertura do ciclo de palestras que acontece no dia 9 de março deste ano. O evento será realizado de forma online, com transmissão ao vivo.

Raghiant Neto abordará em diferentes aspectos as novas regras de publicidade na advocacia sob o ponto de vista das perspectivas da transformação e modernização do Código de Ética e Disciplina da OAB. Na palestra serão discutidas as eventuais punições para quem infringir os limites das novas regras; o impacto da publicidade e propaganda das redes sociais para o setor; os limites para evitar concorrência desleal e o incentivo à litigância e previsão de aprovação do novo provimento e próximos passos.

Confira mais informações sobre o evento

 

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres