Menu Mobile

Conteúdo da página

Posse solene da Diretoria do Conselho Federal da OAB será no dia 19 de março

terça-feira, 12 de março de 2019 às 16h00

Brasília – No dia 19 de março de 2019, acontecerá a sessão solene de posse dos novos diretores da OAB Nacional e dos 162 conselheiros federais (titulares e suplentes) que ficarão à frente da entidade no triênio 2019-2022. A posse administrativa – que marca o início efetivo dos trabalhos – aconteceu na sede do Conselho Federal da OAB, no dia 1º de fevereiro.

A Diretoria é composta por Felipe Santa Cruz, presidente; Luiz Viana Queiroz, vice-presidente; José Alberto Simonetti, secretário-geral; Ary Raghiant Neto, secretário-geral adjunto; e José Augusto Araújo de Noronha, diretor-tesoureiro. Veja aqui o resumo do currículo de cada diretor. 

Estão confirmadas as presenças de autoridades dos três poderes da República e de Tribunais Regionais Federais, entidades da advocacia, da magistratura, membros do Ministério Público, presidentes de Seccionais e Subseções da OAB, entre outros. 

Profissionais de imprensa devem solicitar credenciamento para a cobertura enviando email para credenciamentoimprensa@oab.org.br informando nome completo, endereço de email, função profissional e veículo. 


Serviço
Posse da Diretoria do Conselho Federal da OAB e dos Conselheiros Federais
19 de março de 2019, a partir das 19h
Centro de Convenções Ulysses Guimarães - Brasília (DF)


Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres