Menu Mobile

Conteúdo da página

Corregedoria Itinerante entrega relatório de atividades nas 27 seccionais

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018 às 15h15

Brasília – Foi entregue ao presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, na sessão do Conselho Pleno realizada no último dia 11 de dezembro, o relatório do projeto Corregedoria Itinerante. O projeto Corregedoria Itinerante teve como objetivo a realização de palestras para esclarecimentos das atualizações do novo Código de Ética e Disciplina. Esses encontros foram abertos aos advogados e advogadas, membros dos Tribunais de Ética e Disciplina, funcionários que atuam no processo ético, estudantes de direito e demais interessados, nas 27 seccionais da Ordem e em algumas subseções.

O relatório entregue ao presidente da OAB destaca em detalhes as visitas realizadas nas 27 seccionais e as subseções de Caruaru (PE) e Campina Grande (PB). Além de palestras, foram realizadas reuniões internas com os presidentes das seccionais, com a Diretoria dos TEDs e com as corregedorias locais para tratar da aplicação do novo Código de Ética e Disciplina, cujo enfoque foi direcionado aos procedimentos locais no âmbito dos processos disciplinares. Nesses encontros, um dos objetivos foi conhecer a realidade de cada estado.

Durante a entrega do relatório, foi exibida aos conselheiros federais reunidos no Pleno um vídeo sintetiza a atuação Corregedoria Itinerante. Assista:


Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres