Menu Mobile

Conteúdo da página

ENA e AASP promovem cursos on-line ao vivo para todo país em dezembro

terça-feira, 5 de dezembro de 2017 às 10h00

Brasília - A Escola Nacional de Advocacia divulgou o calendário de cursos on-line para o mês de dezembro. As aulas são oferecidas pela AASP (Associação dos Advogados de São Paulo) em parceria com a ENA e são transmitidas ao vivo para todo o país. Os alunos podem enviar perguntas durante a aula.

O primeiro curso, entre os dias 4/12 e 7/12, é “A Reforma Trabalhista na Visão da Advocacia e da Magistratura”, sob coordenação de Bruno Freire e Silva. O curso abordará os aspectos processuais e materiais da referida reforma na visão dos advogados e dos magistrados. Para mais informações clique aqui.

O segundo curso, entre os dias 5/12 e 7/12, é “Cálculos na Petição Inicial no Processo do Trabalho”, com coordenação de Gerson Shiguemori. O curso traz abordagem prática acerca dos cálculos para a petição inicial trabalhista, com exemplos simples e objetivos, para possibilitar a distribuição da ação de forma correta, em especial no rito sumaríssimo. Para mais informações clique aqui.

Nos dias 7 e 8 de dezembro será realizado o 13º Fórum de Direito Desportivo do IBDD/AASP, com coordenação de Leonardo Andreotti Paulo de Oliveira. Entre os assuntos a serem abordados: coaching jurídico, cláusulas arbitrais e Organização e funcionamento do Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem, entre outros. Para mais informações clique aqui.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres