Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB-GO diz que entidade não é omissa e cumpre lei no escândalo de Arruda

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 às 17h44

Brasília, 10/02/2010 - A Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil de Goiás (OAB-GO) manifestou hoje (10), em nota, seu total apoio ao presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante, e às suas manifestações em relação ao episódio de suposta prática de corrupção no governo do Distrito Federal, dentro do escândalo conhecido como mensalão doDEM."A OAB e seus componentes não podem ser omissos em nenhuma situação, muito menos em casos que demandem o enquadramento constitucional, com o rigoroso cumprimento da lei", observou o presidente da OAB-GO, Henrique Tibúrcio.

"A OAB age, historicamente, com vigilância e equilíbrio e, no mesmo passo, com determinação e segurança. Sem titubear, seguiremos todos, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, fazendo cumprir à risca a Lei 8.906, de 4 de julho de 1994, que delega à instituição a defesa da Constituição, da ordem jurídica, do Estado democrático de Direito, dos direitos humanos, da justiça social", acrescentou Tibúrcio.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres