Menu Mobile

Conteúdo da página

Paraibanos também reivindicam PF em investigação de morte de advogado

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009 às 10h16

João Pessoa (PB), 03/02/2009 - Autoridades da Paraíba estiveram reunidas nessa segunda-feira para propor que a Polícia Federal entre na investigação que apura a morte do advogado Manoel Mattos. Do encontro, participaram o governador paraibano, Cássio Cunha Lima (PSDB), representantes do sistema de segurança, deputados estaduais, integrantes da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Estado e os procuradores-gerais de Justiça de Pernambuco, Itabira de Brito Filho, e da Paraíba, Janete Macedo. Eles concordaram com a iniciativa de solicitar ao Ministério da Justiça a federalização das investigações.

O governador Cássio Cunha Lima se disse "sensibilizado com o interesse do Ministério Público de Pernambuco em contribuir para a elucidação do crime". No último domingo, ele conversou com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), falou das providências que já foram e que ainda serão tomadas. O tucano defende a federalização o inquérito.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres