Menu Mobile

Conteúdo da página

Legal Operations e alta performance de serviços jurídicos são pauta de debate inédito da OAB

sexta-feira, 24 de novembro de 2023 às 17h27

A modernização de escritórios de advocacia com foco em gestão, inovação e tecnologia para o alcance de alta performance de serviços jurídicos será um dos temas inovadores apresentados pela 24ª Conferência Nacional da Advocacia, que será realizado entre 27 e 29 de novembro, no Expominas, em Belo Horizonte (MG).

O evento especial “Legal Operations: Gestão, Inovação e Tecnologia: a alta performance de serviços” acontecerá no segundo dia do encontro e reunirá nomes de referência no tema, como a CEO da ForeLegal, Celina Salomão, e o integrante do conselho da Comunidade de Legal Operations Brasil (Clob) Christiano Xavier. Ela será responsável pela abertura do debate, e ele falará sobre os principais desafios dos profissionais da área.

A ForeLegal, por exemplo, ganhou destaque ao oferecer soluções de automatização, por meio de um software capaz de gerar análises e relatórios gerenciais que otimizam processos e auxiliam escritórios a estabelecer rotinas mais organizadas e eficientes.

O público também terá a oportunidade de assistir aos depoimentos de painelistas representantes de alguns dos maiores escritórios de advocacia do país, como Daniel Farias, do Urbano Vitalino Advogados; Gustavo Biagioli, do Trench Rossi Watanabe; Daniel Sabadelhe Aranha, do Sabadelhe Aranha Advogados Associados; Samantha Bauer e Vital Perpetuo, do Rossi e Sejas Advogados; e Stanley Frasão e Carlos José da Silva (Cajé).

Ao final, haverá uma sessão de perguntas e respostas aberta aos participantes.

A Conferência

Realizada pelo Conselho Federal da OAB, a 24ª Conferência Nacional da Advocacia receberá, durante três dias, mais de 20 mil participantes, entre advogados, estudantes, estagiários, profissionais do Direito e representantes dos Poderes Judiciário, Legislativo e Executivo. Ao todo, o evento contará com cerca de 400 palestrantes, que abordarão os principais temas do universo jurídico na atualidade. Os interessados podem se inscrever pelo site da OAB.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres