Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB participa de fórum sobre investigações contra crimes econômicos e financeiros

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019 às 16h06

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil participa, em março, do 1º Fórum Nacional sobre Crimes Economico-Financeiros, que será realizado em Curitiba-PR. O Conselheiro Federal pelo Espírito Santo, Luiz Claudio Allemand, será o representante da Ordem nos debates, que são organizados pela Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF).

O Conselheiro Federal Luiz Claudio Allemand vai participar da mesa com o tema: “O real peso da corrupção estatal no desenvolvimento nacional”, tendo como mediador o Perito Criminal Federal Otávio Andrade Allemand Borges, além dos debatedores Christian Robert Wurster, Delegado da PF, e Maurício Soares Bugarin, professor da Universidade de Brasília (UnB).

Participam também dos debates o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, o diretor técnico científico da PF, Fábio Salvador, e o superintendente-geral do Cade, Alexandre Cordeiro Macedo. A abertura oficial do evento será às 19h do dia 12 de março, com palestra do presidente da APCF, Marcos Camargo, e do economista José Pio Martins.

Ao longo dos três dias de evento ocorrerão debates sobre temas como o novo Código de Processo Penal, os cartéis da construção civil, as fraudes no mercado de capitais, compliance, colaborações premiadas e transparência nos setores público e privado.

A programação completa e o formulário de inscrição estão disponíveis no site do fórum.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres