Menu Mobile

Conteúdo da página

Diretoria nacional da OAB nomeia novo coordenador das Caixas de Assistência

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 às 14h54

Brasília – A Diretoria do Conselho Federal da OAB nomeou como coordenador nacional das Caixas de Assistência o advogado Pedro Zanette Alfonsin, que preside a Caixa de Assistência dos Advogados da OAB do Rio Grande do Sul. Para a função de coordenadora na Região Norte foi nomeada a advogada Aldeniza Magalhães Alfiero, presidente da Caixa de Assistência da OAB Amazonas. 

“A missão a mim delegada pelo presidente Felipe Santa Cruz e sua diretoria, de ser o coordenador nacional das Caixas de Assistência dos Advogados, é um desafio enorme. Será um trabalho conjunto dos 27 presidentes junto ao Conselho Federal da Ordem com o intuito maior de entregar ainda mais auxílios e benefícios à advocacia e aos seus familiares”, disse Alfonsin.

As Caixas de Assistência dos Advogados são os braços assistenciais da OAB à advocacia brasileira. Através da articulação que cada uma promove em sua respectiva Seccional, são oferecidos descontos e gratuidades em serviços e produtos aos profissionais da advocacia e seus familiares em diversas áreas como saúde, educação, alimentação, lazer, entre outras.          


Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres