Menu Mobile

Conteúdo da página

Lamachia inaugura sede da OAB Erechim-RS

sábado, 20 de agosto de 2016 às 09h46

Porto Alegre (RS) – O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, juntamente com o presidente da seccional gaúcha, Ricardo Breier, inauguraram na noite desta sexta-feira (19), a sede própria da subseção de Erechim.

A nova sede foi viabilizada por meio do projeto Nenhuma subseção sem sede, iniciativa da OAB-RS, que consiste em plantas padronizadas e adequadas ao número de advogados de cada região. A iniciativa proporciona uma identidade visual única, com economia no custo de construção em função da uniformização das obras.

“Trata-se de uma grande conquista para a advocacia da região, que auxiliará na atuação dos profissionais, garantindo um suporte de qualidade para as demandas para a classe”, destacou Lamachia.

Ricardo Breier prevê que em breve estarão concluídas as sedes das subseções de Encruzilhada do Sul e São Gabriel, além da modernização da estrutura de Santo Ângelo.

O presidente da subseção, Alessandro Bonatto, destacou que a inauguração da sede é a realização de um sonho. “Era uma das metas da nossa gestão. Isso mostra também o quanto estamos pensando nos nossos profissionais da região e o quanto a nossa entidade tem a oferecer a todos os advogados do Estado”, ressaltou o presidente Alessandro, que frisou que a estrutura fica nas proximidades dos fóruns Federal, Estadual e Trabalhista de Erechim.


Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres