Menu Mobile

Conteúdo da página

Segunda Câmara do Conselho Federal analisa 66 processos

segunda-feira, 31 de julho de 2023 às 15h21

A Segunda Câmara do Conselho Federal da OAB apreciou ao todo 66 processos nas sessões realizadas entre 28 e 31 de julho. As três turmas, órgãos que deliberam sobre questões éticas, deveres dos profissionais da advocacia, infrações e sanções disciplinares, realizaram os julgamentos.

A Primeira Turma foi presidida pelo conselheiro federal Ulisses Rabaneda. A sessão ocorreu nesta segunda-feira (31/7), em formato virtual. Ao todo, foram pautados 30 processos, dos quais foram julgados 22. Houve um pedido de vista e sete foram adiados.  

Já a Segunda e Terceira Turmas realizaram seus julgamentos na sexta-feira (28/7), também em formato virtual.

A Segunda Turma, presidida pelo conselheiro federal Emerson Luis Delgado Gomes, pautou 31 processos, julgou 25 e teve um pedido de vista. Outros cinco casos foram adiados.

Sob a condução da secretária-geral adjunta da OAB, Milena Gama, a Terceira Turma pautou 30 processos. Destes, concluiu 19 julgamentos, em sete houve pedidos de vista, e em outros quatro foram requeridos adiamento.


Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres