Menu Mobile

Conteúdo da página

Claudio Lamachia representa CFOAB na Assembleia Geral dos Advogados de Língua Portuguesa

quarta-feira, 15 de março de 2023 às 17h42

O Conselho Federal da OAB participou da Assembleia Geral da União dos Advogados de Língua Portuguesa (Ualp), entre 13 e 15 de março em Lisboa, Portugal. O membro honorário vitalício e ex-presidente da Ualp Claudio Lamachia representou a OAB Nacional no encontro. Entre outros assuntos debatidos, a Assembleia Geral lançou a "Partilha de informação e experiência sobre exercício da profissão por residentes e não residentes nos Estados Membros da UALP".

A bastonária da Ordem dos Advogados de Portugal, Fernanda de Almeida Pinheiro, abriu os trabalhos, na segunda-feira (13/3). A Assembleia foi presidida pelo presidente da Ordem dos Advogados da Guiné-Bissau e atual presidente da Ualp, Januário Correia. Estiveram presentes, ainda, o presidente da Ordem dos Advogados de Angola, Luís Paulo Monteiro, da Ordem dos Advogados de Cabo Verde, Júlio César Martins, a Ordem dos Advogados de São Tomé e Príncipe, Wilfred Moniz, um representante da Associação dos Advogados de Macau, Álvaro Rodrigues e advogada Carla Cristina Varela.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres