Menu Mobile

Conteúdo da página

Prazo para pagamento da inscrição no 37º Exame da Ordem se encerra nesta sexta

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023 às 11h15

O prazo para o pagamento da inscrição para o 37º Exame da Ordem Unificado (EOU) se encerra nesta sexta-feira (27/1). A taxa de inscrição tem o valor de R$ 295, e todos os examinandos inscritos poderão reimprimir seu boleto bancário, caso necessário, no máximo até as 17h do dia 27 de janeiro de 2023, quando este recurso será retirado do site da FGV.

Mais informações a respeito do Exame estão disponíveis na página do Exame de Ordem, no endereço eletrônico http://oab.fgv.br. E o edital desta edição do Exame pode ser conferido no link: https://oab.fgv.br/arq/640/504517_2023.1%20(37º%20EOU).pdf.

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres