Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB-DF divulga no seu site dados sobre audiências de custódia dos presos após atos antidemocráticos

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023 às 18h20

Desde esta quinta-feira (11/1), a advocacia tem acesso às informações sobre as audiências de custódia de pessoas detidas para apuração dos atos de depredação do patrimônio público ocorridos em Brasília, no último domingo (8/1). Os dados estão nesta página especial criada no site OAB-DF

A página “Audiência de custódia” tem o objetivo de subsidiar a advocacia, a imprensa e a sociedade em geral sobre os desdobramentos das prisões ligadas aos atos antidemocráticos ocorridas nos últimos dias.

No site é possível encontrar as pautas das audiências de custódia realizadas pela Justiça Federal ou pela Justiça do Distrito Federal; links para as salas virtuais das audiências;  além de documentos, comunicados e pautas à imprensa.

O presidente da OAB-DF, Délio Lins e Silva, destaca que a página é atualizada conforme os dados são recebidos do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). “São informações enviadas oficialmente pelo CNJ, e a OAB não tem a responsabilidade por elas, mas visa, com a página, realizar o necessário trabalho de divulgação para auxiliar os advogados e a sociedade”.

Com informações da OAB-DF

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres