Menu Mobile

Conteúdo da página

ESA realiza nesta segunda-feira a primeira aula aberta de julho da pós em Advocacia Cível

segunda-feira, 4 de julho de 2022 às 16h29

A primeira aula aberta de julho da pós-graduação em Advocacia Cível promovida pela Escola Superior de Advocacia (ESA Nacional) será realizada nesta quarta-feira (4/7), a partir das 19h, com transmissão ao vivo nos canais da ESA no YouTube e no Instagram. A palestrante será a advogada Teresa Arruda Alvim, que desenvolverá a aula a partir da pergunta-tema “Os precedentes mudaram a advocacia?”. O diretor-geral da ESA-SC, Pedro Miranda, será o apresentador.

Teresa Arruda Alvim é mestre e doutora em direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), onde também leciona nos cursos de graduação, especialização, mestrado e doutorado. É professora visitante da Universidade de Cambridge (Inglaterra) e da Universidade de Lisboa (Portugal), membro de mais de 15 associações e institutos internacionais de direito e foi relatora da comissão que elaborou o projeto de lei do novo Código de Processo Civil.

Em julho, serão três aulas abertas da pós-graduação em Advocacia Cível da ESA Nacional. As outras duas lives gratuitas serão “Aspectos Polêmicos da Execução”, com Araken de Assis, no dia 11 de julho, às 19h; e “Execução, Crise da Jurisdição, Análise Econômica do Direito e Desjudicialização”, com Joel Dias Figueira Jr., no dia 19 de julho, às 19h.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres