Menu Mobile

Conteúdo da página

ESA: última aula aberta de junho da pós em Advocacia Cível será nesta terça-feira

terça-feira, 28 de junho de 2022 às 13h55

A terceira aula aberta de junho da pós-graduação em Advocacia Cível promovida pela Escola Superior de Advocacia (ESA Nacional) será realizada nesta terça-feira (28/6), a partir das 19h, com transmissão ao vivo nos canais da ESA no YouTube e no Instagram. O palestrante será Daniel Assumpção Neves, que abordará o tema “Cumprimento de sentença na visão do Superior Tribunal de Justiça (STJ)”.

Neves é mestre e doutor em Direito Processual Civil pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). Atua como professor assistente do professor Antônio Carlos Marcato na USP, nos cursos de graduação, mestrado e doutorado. Também é professor titular do programa de Mestrado e Doutorado da FADISP e leciona Processo Civil no Curso Forum (Rio de Janeiro). Além disso, exerce a advocacia em São Paulo, Rio de Janeiro e Natal.

O encontro fechará o pacote de junho com três aulas abertas da pós-graduação em Advocacia Cível da ESA Nacional. Anteriormente, as duas lives apresentadas – também gratuitas – foram “Impugnação ao cumprimento do título executivo inconstitucional”, com Eduardo Talamini, em 8/6; e “Decisão parcial de mérito e efetividade”, com Rogéria Dotti, no dia 14/6.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres