Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB abre inscrições para I Congresso Internacional de Direito Notarial e Registral

sexta-feira, 19 de março de 2021 às 12h11

A OAB Nacional abriu as inscrições para o I Congresso Internacional de Direito Notarial e Registral, que ocorrerá nos dias 6 e 7 de maio, com transmissão no canal da entidade no YouTube. O evento será gratuito e haverá certificação de 10h de atividades complementares.

Ao longo dos dois dias, 8 painéis debaterão os temas: Multipropriedade (Painel 1), O impacto da LGPD nos Cartórios (Painel 2), Reurb – Passo a Passo (Painel 3), Indisponibilidade de Bens – Atuais Desafios (Painel 4), Revolução Digital nos Cartórios (Painel 5), Principais Resoluções do CNJ nas Atividades Cartorárias (Painel 6), Questões Atuais de Usucapião Extrajudicial (Painel 7) e Advocacia Extrajudicial na Prática (Painel 8).

A OAB alerta que para receber a certificação é necessário que os inscritos estejam logados no sistema acompanhando as palestras exclusivamente pelo site oficial do evento. 

Acesse a programação completa e faça a inscrição aqui

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres