Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB Nacional fecha parceria com BRB com benefícios para a advocacia

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020 às 20h00

Durante a reunião do Conselho Pleno e do III Colégio de Presidentes das Caixas de Assistência dos Advogados foi anunciada a parceria entre a OAB Nacional, por meio do Concad, e o BRB, nesta segunda-feira (10). O acordo oferece acesso a crédito e condições diferenciadas para toda a advocacia do país. 

A parceria prevê cartão de crédito para a advocacia com sistema de cash back de anuidade, reembolso de serviço de streaming (Spotify), desconto de até 100% na anuidade no primeiro ano do cartão e acesso às salas vip do BRB aeroporto JK e da Mastercard no aeroporto de Guarulhos.

O presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, fez a apresentação dos produtos e serviços que estão disponíveis para os advogados como seguro empresarial para escritórios de advocacia com parcelamento em até seis vezes; seguro de responsabilidade civil totalmente customizado para a advocacia; 10 dias no cheque especial sem juros; taxa de 3,90% a.m. no cheque especial para clientes com aplicação; credito imobiliário; desconto em seguro auto; atendimento digital das 8h às 20h por chat, entre outros diferenciais. O BRB criou um canal exclusivo de atendimento para a advocacia. Acesse aqui 

“O BRB vive um momento de expansão. Para nós, é fundamental a parceria com entidades representativas como o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. Trabalhamos para entender os perfis dos advogados e construirmos soluções que suprissem as necessidades deles”, afirmou Costa.

O presidente da OAB Nacional, Felipe Santa Cruz, falou que "essa parceria com o Banco de Brasília é algo a se comemorar. Sou o primeiro ex-presidente de uma Caixa de Assistência dos Advogados a chegar à presidência da OAB Nacional, fato que me deixa ainda mais orgulhoso com as conquistas que a gestão do Pedro Alfonsin, à frente da Concad, vem alcançando. Este é um ano de colheitas, de retorno, pois as Caixas desenvolvem um trabalho importantíssimo".

Para o coordenador nacional das Caixas de Assistência dos advogados, Pedro Alfonsin, “essa é uma parceria disruptiva e inovadora que vai trazer benefícios concretos para o advogado que vai sentir, neste momento de crise econômica, uma diferenciação no valor de sua anuidade ao fazer a adesão ao acordo com o BRB”.


Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres