Menu Mobile

Conteúdo da página

Seminário promove o diálogo entre OAB e docentes

terça-feira, 19 de novembro de 2019 às 10h59

O seminário Diálogo da OAB com os Docentes: o Exame de Ordem como Indutor de Qualidade da Educação Jurídica será realizado pelo Conselho Federal para promover a interação entre as instituições de ensino superior do país e o certame da OAB Nacional visando a melhoria do exame e do ensino do Direito. O evento acontece no dia 27 de novembro, a partir das 9 horas, na sede do Conselho Federal em Brasília. 

Serão promovidos debates sobre a importância do Exame de ordem para a advocacia e a sociedade. O seminário está dividido em três painéis: A Importância do Docente na Preparação do Discente para O Exame de Ordem, ministrado por Taciana Mendes Otaviano de Souza; A Reformulação da Matriz na Visão dos Professores, com o palestrante Marisvaldo Cortez Amado; e O Exame de Ordem e os Desafios da Docência, com Auriney Uchôa de Brito e Raquel Bezerra Cândido. 

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas no site da OAB acesse aqui

Serviço:

Diálogo da OAB com os Docentes: o Exame de Ordem como Indutor de Qualidade da Educação Jurídica

Dia: 27 de novembro 

Hora: 9h

Local: SAUS Quadra 5 Bloco M Lote 1 – Asa Sul, Brasília – DF


Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres