Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB comparece à posse no Conselho Nacional de Justiça

segunda-feira, 16 de setembro de 2019 às 18h26

O presidente do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA), Felipe Sarmento, representou a OAB na cerimônia de posse do ministro Emmanuel Pereira no Conselho Nacional de Justiça. A solenidade foi realizada, na tarde desta segunda-feira (16), na sede do Tribunal Superior do Trabalho.

“Por designação do presidente Felipe Santa Cruz, estive na posse do ministro Emmanuel Pereira. Transmiti ao ministro Emmanuel os parabéns da advocacia brasileira e os votos de sucesso da OAB para ele nessa importante função. Emmanuel é egresso da advocacia junto ao Tribunal Superior do Trabalho, por meio do quinto constitucional. Ele não apenas é um respeitador das prerrogativas dos advogados, como um grande defensor da advocacia. É muito importante que neste órgão de controle, que regula e administra a Justiça no Brasil inteiro, tenhamos um representante especialmente sensível à advocacia e aos problemas da advocacia”, disse Sarmento.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres