Menu Mobile

Conteúdo da página

Presidente da OAB cumpre agenda institucional intensa nesta terça-feira

terça-feira, 11 de junho de 2019 às 19h05

O presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, participou de diversos eventos e cumpriu uma intensa agenda institucional nesta terça-feira (11), em Brasília, representando a Ordem perante autoridades e membros da Advocacia em compromissos oficiais.

Felipe Santa Cruz começou o dia participando da cerimônia oficial de posse dos 129 presidentes de comissões da OAB. Os órgãos, nacionais ou especiais, contam ainda com mais de 1200 integrantes, advogadas, advogados e especialistas, que se reúnem periodicamente para debater projetos e apresentar temas de trabalho para defender a advocacia e a cidadania brasileira.

Em seguida, Felipe Santa Cruz se reuniu com o presidente da Comissão Especial de Direito Tributário da OAB-RJ, Maurício Faro, e com representantes do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), para discutir o fortalecimento da entidade. O presidente da OAB Nacional também fez uma reunião com o Departamento de Análises de Políticas Públicas da FGV para debater uma parceria de combate às fake news.

Santa Cruz esteve ainda reunido com a bancada da minoria na Câmara dos Deputados, e conversou com parlamentares do PSB, PDT, PT PCdoB e PSOL. À noite, ele ainda participou da abertura da mostra de filmes jurídicos no CCBB de Brasília, evento que faz parte das comemorações de 30 anos do escritório Caputo Bastos & Fruet Advogados. A mostra tem curadoria do próprio escritório.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres