Menu Mobile

Conteúdo da página

Prorrogada a data de arguição oral do concurso de bolsas de mestrado do convênio ENA-Uninove

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019 às 14h14

Brasília – Foi prorrogada para o dia 7 de março de 2019 a data de arguição oral do processo seletivo de bolsas de mestrado ofertadas pelo convênio entre a Escola Nacional de Advocacia (ENA) e a Universidade Nove de Julho (Uninove). A prorrogação se deu por termo aditivo ao edital. 

Podem concorrer advogadas e advogados regularmente inscritos na OAB, aprovados em processo seletivo realizado pela instituição de ensino. As inscrições seguem abertas até 21 de fevereiro e estão disponíveis neste link.

As bolsas contemplarão a área de concentração Justiça, Empresa e Sustentabilidade, na qual estão as seguintes linhas de pesquisa: Justiça e o Paradigma da Eficiência (Linha de Pesquisa I) e Empresa, Sustentabilidade e Funcionalização do Direito (Linha de Pesquisa 2).

Os cursos terão início ainda no primeiro semestre de 2019. As inscrições estão abertas desde o dia 1º de fevereiro e seguem até o dia 21 de fevereiro, somente por meio do preenchimento online da ficha de inscrição disponível no site da Uninove.

As provas terão duas fases: Prova Escrita e Arguição Oral, sendo que desta só participarão os candidatos aprovados na primeira etapa.

Clique aqui para acessar o edital original.

Clique aqui para acessar o termo aditivo.


Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres