Menu Mobile

Conteúdo da página

Diretoria da Subseção da OAB em Arcoverde (PE) é 100% formada por mulheres

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019 às 12h01

Brasília – A Diretoria da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, é totalmente formada por advogadas. A chapa, que saiu vitoriosa na última eleição, conta com Flaviana Beserra Pacheco (presidente), Marcela Freire de Macêdo (vice-presidente), Gilbertiana Bezerra da Silva (secretária-geral), Edna Maria da Silva (secretária-geral adjunta) e Pâmela Gabriela Magalhães Veloso (diretora-tesoureira).

Dentre os conselheiros titulares da Subseção de Arcoverde, também há a presença feminina, com a advogada Maria de Lourdes Dantas Ferreira de Almeida. Já Nadja Maria de Souza Cavalcanti Pacheco, Carlinda de Siqueira Duarte, Rafaella Henrique Sousa de Britto, Vera Lúcia de Siqueira Duarte e Gleide Maria Diniz Melo são conselheiras suplentes.

O presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, esteve com as advogadas que compõem a diretoria da Subseção de Arcoverde na última segunda-feira (11), quando compareceu à solenidade de posse de Bruno Baptista na OAB Pernambuco. 


Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres