Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB-CE inaugura sua nova sede

terça-feira, 18 de dezembro de 2018 às 14h09

Brasília – O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, inaugurou na noite desta segunda-feira (17), ao lado do presidente da seccional do Ceará da Ordem, Marcelo Mota, a nova sede da OAB-CE. O ato teve a presença maciça de advogadas e advogados de todo o estado do Ceará, da diretoria da Ordem cearense, e de representantes do poder Judiciário.

Lamachia manifestou sua satisfação e alegria pela inauguração da nova sede. “Esse é um momento de muito simbolismo não só para a advocacia do Ceará, mas para todos os advogados e advogadas do Brasil. O sistema OAB Ceará está de parabéns, essa casa vai trazer muitos benefícios, pois agrega uma estrutura extraordinária, uma sede moderna e ampla que terá condições de recepcionar toda a advocacia e a sociedade”, disse o presidente nacional da OAB.

Em seu discurso, Mota ressaltou que o ato solene representa uma bonita página escrita nos 85 anos da Ordem cearense. “É motivo de muito orgulho. Ainda em 2012, quando estive como Conselheiro Estadual, tínhamos o desejo de ter uma casa a altura da advocacia do Estado do Ceará. Quando assumi a Tesouraria, na gestão anterior, iniciamos essa missão, que era a de ter uma nova casa. Agora, coube a nós, com uma grande ajuda do então presidente Marcos Vinicius Furtado Coelho e do atual presidente Claudio Lamachia, concluirmos e entregarmos esse equipamento devidamente funcionando ”, disse ele.

Após os discursos na solenidade, o Frei Ricardo Regis fez as bênçãos nas instalações da casa da advocacia e os advogados e advogadas se dirigiram para o descerramento da placa da Nova Sede da Ordem cearense.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres