Menu Mobile

Conteúdo da página

Lamachia participa do lançamento do Anuário Cesa Comemorativo de 35 anos

terça-feira, 4 de dezembro de 2018 às 20h09

Brasília – O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, participou nesta terça-feira (4), em São Paulo, da festa de encerramento das atividades de 2018 do Sinsa (Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro) e Cesa (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados). O evento foi realizado no Jockey Club de São Paulo e foram anunciadas as sociedades de advogados vencedoras da 2ª edição do Prêmio Lumen, além houve o lançamento do Anuário Cesa Comemorativo de 35 anos.

O Prêmio Lumen é organizado pelo Sinsa e Cesa tem o objetivo de disseminar boas práticas a partir do reconhecimento de iniciativas de escritórios de advocacia, selecionando projetos de comprovada eficácia e que possam ser replicados por outras organizações.

Esses projetos devem visar o desenvolvimento intelectual, profissional e pessoal do corpo interno; estar relacionadas à atuação voluntária dos escritórios na promoção do bem-estar da coletividade; e envolver atividades gratuitas e voluntárias com o objetivo de facilitar o acesso à justiça ou levar a prestação de serviços jurídicos às instituições sociais sem fins lucrativos.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres