Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB lamenta falecimento de Caio Pio da Silva Campos, pai do presidente da OAB-MT

segunda-feira, 13 de agosto de 2018 às 18h49

É com profundo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil comunica o falecimento de Caio Pio da Silva Campos, pai do presidente da seccional mato-grossense da Ordem, Leonardo Pio da Silva Campos, ocorrido na tarde desta segunda-feira (13). O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, em nome de todo o Conselho Federal, registrou os sentimentos pela irreparável perda.

“Minhas mais profundas condolências e solidariedade ao presidente da OAB-MT, Leonardo Campos, e a todos os familiares e amigos neste momento de perda e dor. Que as boas lembranças de sua figura e seu legado possam ser um pequeno alento para superar sua ausência”, disse Lamachia.

Campos, que era pecuarista, deixa esposa, três filhos e netos. Ele era membro titular do Sindicato Rural de Poconé, onde ocupava a função de primeiro conselheiro fiscal, o qual já havia presidido.

A diretoria da OAB-MT decretou luto de três dias em função do falecimento, além de externar seus sinceros sentimentos a familiares e amigos. O velório e o sepultamento serão em Poconé.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres