Menu Mobile

Conteúdo da página

Lamachia vai a Minas Gerais para Colégio de Presidentes de Subseções

quinta-feira, 7 de julho de 2016 às 14h45

Belo Horizonte – O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, participa nesta quinta-feira (7) da abertura do Colégio de Presidentes de Subseções da OAB de Minas Gerais. O presidente da Ordem em MG, Antônio Fabrício de Oliveira, conduzirá os trabalhos. O evento reunirá cerca de 200 dirigentes na capital mineira e marcará o lançamento dos comitês contra o caixa 2 de campanha no Estado.

O evento está marcado para às 18h30, no auditório da sede da OAB-MG. Esta é o primeiro colégio de presidentes de subseções de Minas Gerais na atual gestão.

Na sexta-feira (8), as atividades recomeçam pela manhã. Durante todo o dia serão debatidos temas de interesse da advocacia e melhorias para a classe. Os dirigentes da OAB-MG, da Escola Superior de Advocacia (ESA) e da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MG) falarão do trabalho desempenhado e apresentarão projetos. As questões do judiciário também serão abordadas pelos Tribunais de Justiça e do Trabalho.

Com informações da OAB-MG 

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres