Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB parabeniza advogada Vera Lúcia Santana Araújo por indicação ao TSE

sexta-feira, 22 de dezembro de 2023 às 22h01

A OAB Nacional parabeniza a advogada Vera Lúcia Santana Araújo por sua indicação como ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), preenchendo a vaga deixada em decorrência do término do mandato da ministra Maria Cláudia Bucchianeri. 

“A escolha de Vera Lúcia para integrar o TSE é um reconhecimento de sua notável trajetória profissional, destacando-se por sua competência, ética e dedicação à advocacia. Acreditamos que sua atuação contribuirá de maneira significativa para a excelência e a eficiência da Justiça Eleitoral brasileira”, afirma o presidente do CFOAB, Beto Simonetti. 

“Reafirmamos nosso compromisso em apoiar e colaborar com todas as iniciativas que visem fortalecer a integridade do sistema jurídico do país. Desejamos à advogada Vera Lúcia sucesso em sua nova jornada no TSE, confiantes de que sua experiência e expertise enriquecerão as discussões e decisões deste Tribunal tão importante para a democracia brasileira”, complementa o presidente nacional da OAB.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres