Menu Mobile

Conteúdo da página

Inscrições para os Jogos da Advocacia Nacional vão até 5 de junho

quinta-feira, 25 de maio de 2023 às 19h30

Atenção, atletas da advocacia: as inscrições para a primeira edição dos Jogos da Advocacia Nacional vão até 5 de junho. O evento, organizado pela Concad com apoio do Conselho Federal da OAB, será realizado entre 3 e 8 de julho, em Goiânia (GO). Para se inscrever, é necessário procurar a Caixa de Assistência dos Advogados da seccional pela qual deseja competir. 

Os jogos prometem reunir advogadas e advogados de todo o Brasil. A expectativa é congregar 4 mil atletas em seis dias de disputas. A competição terá o Clube de Esporte e Lazer (CEL/OAB) como o principal local de competição.?

Serão 19 modalidades disponíveis, sendo 11 fixas e 7 por adesão. As categorias fixas incluem futebol society, futebol 11, vôlei de praia, vôlei de quadra, beach tennis, futevôlei, judô, jiu-jitsu, tênis, natação e cross. Já as modalidades por adesão, aquelas que dependem de um número mínimo de participantes, incluem tênis de mesa, basquete 3x3, xadrez, futmesa, corrida 5km, tiro, sinuca e modalidades para pessoas com deficiência (PCD).

Poderão se inscrever profissionais que estejam com a inscrição regular e adimplentes. Cada participante poderá participar dos jogos em até duas modalidades. Estagiários também poderão disputar os jogos, mas apenas nos esportes na modalidade coletiva, no caso, futebol e vôlei, sendo admitidos somente dois estagiários por equipe.






Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres