Menu Mobile

Conteúdo da página

Presidente da OAB Nacional divulga mensagem para o 1º turno das eleições

domingo, 2 de outubro de 2022 às 14h04

O presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti, divulgou neste domingo, 2 de outubro, nos canais de mídias sociais do Conselho Federal da OAB (CFOAB), mensagem desejando um dia de votação tranquilo e em paz aos brasileiros. Ele lembrou que a entidade, nos últimos meses, tem acompanhado a organização do pleito, fiscalizando a lacração dos equipamentos e a transparência do sistema eleitoral.

"A urna eletrônica é segura e tem garantido eleições livres, limpas e com a prevalência do voto popular. Desejo um dia de votação tranquilo, que todas e todos possam votar em paz e segurança", afirmou Simonetti.

O presidente do CFOAB também deixou um recado às advogadas e advogados eleitorais brasileiros: "Contem com a OAB para defender suas prerrogativas. Estamos atentos e vigilantes quanto ao respeito à nossa profissão".

Mais tarde, Simonetti acompanhará a totalização dos votos e o resultado do pleito, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

Confira a mensagem na íntegra aqui

 

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres