Menu Mobile

Conteúdo da página

Presidente do CFOAB participa do lançamento do aplicativo Einstein Conecta em SC

quinta-feira, 18 de agosto de 2022 às 19h34

O presidente do Conselho Federal da OAB (CFOAB), Beto Simonetti, esteve na cerimônia de lançamento do aplicativo Einstein Conecta para advogados da OAB-SC. O evento foi na seccional, em Florianópolis, na tarde desta quinta-feira (18/8).

Iniciativa da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC), o aplicativo Einstein Conecta fará com que advogados e advogadas inscritos regularmente na OAB-SC tenham acesso à equipe médica do Hospital Israelita Albert Einstein, sem custos. O aplicativo funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. 

A presidente da seccional, Cláudia Prudêncio, relembrou os momentos em que esteve à frente da instituição durante a pandemia de covid-19 e como foi um desafio levar assistência médica a todos os advogados. “É incrível o trabalho de oito meses chegar com essa ação inovadora. Levando a telemedicina de ponta para nossos advogados”, afirmou.

Homenagem a Rafael Horn

A direção da CAASC preparou uma surpresa para Rafael Horn, que já presidiu a seccional de Santa Catarina, e para Claudia Prudêncio. Os dois foram presenteados como forma de agradecimento pelos projetos e ações que realizaram em nome dos advogados catarinenses.

Entre as autoridades presentes estavam o presidente do FIDA e conselheiro federal da OAB, Felipe Sarmento, o presidente da CAASC, Juliano Mandelli Moreira, o gerente médico do centro de telemedicina do Hospital Albert Einstein, Carlos Pedrotti, e a médica Ana Cláudia Quintana, esta última por meio de videoconferência.


Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres