Menu Mobile

Conteúdo da página

São Paulo será palco da 9ª Conferência Internacional de Direitos Humanos

segunda-feira, 8 de agosto de 2022 às 17h38

O presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti, anunciou durante a sessão do Conselho Pleno desta segunda-feira (8/8) que a cidade de São Paulo sediará a 9ª Conferência Internacional de Direitos Humanos. A presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos, Silvia de Souza, que participou da sessão como conselheira por São Paulo, saudou a escolha de seu estado como sede desta edição.

“A Ordem adotou uma política de ação afirmativa de paridade de gênero e equidade racial que possibilitou a esse conselho se tornar mais plural, mais diverso. Me possibilitou ainda ser a primeira presidente mulher da Comissão Nacional de Direitos Humanos. Para nós, da bancada de São Paulo, da diretoria da OAB-SP, é uma honra, num tempo como esse, recepcionar a Conferência Internacional de Direitos Humanos. Receberemos a cada um de vocês de maneira muito receptiva. Agradeço o presidente pela confiança”, disse Silvia.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres