Menu Mobile

Conteúdo da página

Abertas as inscrições para a I Jornada de Direito Notarial e Registral

sexta-feira, 27 de maio de 2022 às 16h59

O Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF) realiza, nos dias 4 e 5 de agosto, a I Jornada de Direito Notarial e Registral, na sede do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), em Recife. O evento tem por objetivo promover condições ao delineamento de posições interpretativas sobre o direito notarial e registral contemporâneo, adequando-as às inovações legislativas, doutrinárias e jurisprudenciais, conferindo segurança jurídica em sua aplicação. Serão realizados debates com a presença de especialistas e professores.

A primeira etapa da jornada será o envio de propostas de enunciados até o dia 13 de junho, neste link. Poderão ser apresentadas até três propostas por pessoa. 

O vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e diretor do Centro de Estudos Judiciários, Jorge Mussi, é o coordenador -geral da jornada. Os ministros do STJ Sérgio Kukina e Ribeiro Dantas são os coordenadores científicos.

Saiba mais aqui

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres