Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB anuncia que 24ª Conferência Nacional da Advocacia será em Belo Horizonte

segunda-feira, 16 de maio de 2022 às 12h44

O presidente nacional da OAB, Beto Simonetti, anunciou nesta segunda-feira (16/5), durante a sessão ordinária do Conselho Pleno, que a 24ª Conferência Nacional da Advocacia será realizada em Belo Horizonte. A OAB-MG apresentou à OAB Nacional candidatura única e, assim, sediará o maior evento da gestão em outubro de 2023. O tema do encontro será “Conferência das Liberdades”.   

Para o presidente da OAB-MG, Sérgio Leonardo, a capital de Minas Gerais dispõe de infraestrutura diferenciada em termos de acomodações e malha aérea para receber a advocacia brasileira, além de diferenciais como gastronomia, cultura e entretenimento.

“Estamos ansiosos para receber a advocacia em uma cidade extremamente acolhedora, estrategicamente localizada no território nacional e que será palco de grandes exposições e debates. Agradeço a sintonia dos outros 26 presidentes de seccionais, que apoiaram de modo uníssono a candidatura de Belo Horizonte, e também à diretoria do Conselho Federal da OAB, com quem estamos construindo e aprimorando o melhor diálogo”, disse Leonardo, antes de ser exibido vídeo institucional sobre a cidade-sede.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres