Menu Mobile

Conteúdo da página

III Congresso de Direito à Cidade da OAB-PR discutirá Direito Urbanístico no país

terça-feira, 14 de dezembro de 2021 às 09h20

A OAB Paraná, por meio da Comissão de Direito à Cidade, promoverá o “III Congresso de Direito à Cidade – Comutação em face da pandemia, dos 20 anos do Estatuto da Cidade e da revolução 5G” para fortalecer a aplicação do Direito Urbanístico no país. O evento acontecerá no dia 14 de dezembro deste ano, a partir das 8h30min e terá certificação de 10 horas/aula. O congresso é totalmente online e gratuito. Para participar é só se inscrever aqui.

O evento terá a participação dos principais pensadores e juristas do Brasil e da América Latina, que debaterão as questões nevrálgicas que se colocam no cenário nacional e internacional, com o objetivo de atender a concretização de cidades inovadoras, justas, observando a função social da propriedade e da cidade, a participação democrática, a inclusão digital, a regularização fundiária, a adaptação e mitigação de mudanças climáticas e discutir possibilidades em face da Pandemia da Covid-19.

Serão 8 mesas de debates com temas que irão contribuir para a garantia de cidades mais sustentáveis economicamente, socialmente e ambientalmente, trazendo aos participantes informações e conhecimentos relevantes para a atuação profissional nas áreas do Direito Urbanístico e do Direito à Cidade.

Acesse a programação completa do evento

 

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres