Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB lançará livro sobre os novos desafios do profissional do Direito

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021 às 15h44

A OAB Nacional, em parceria com a Editora Nova Fronteira, lançará, no dia 9 de dezembro, a partir das 19h, o livro digital “O advogado do século XXI - os novos desafios do profissional do Direito”, uma parceria com a editora Nova Fronteira. A live será transmitida em tempo real pelo canal da ESA Nacional no YouTube e pelo Instagram da instituição.

A obra é organizada pelo presidente da OAB Editora, José Roberto de Castro Neves, e pelo diretor da ESA Nacional, Ronnie Preuss Duarte, e reúne artigos de profissionais consagrados nacionalmente sobre temas relevantes para advocacia na contemporaneidade como prerrogativas, soft skills, redação e oratória jurídicas, gestão e marketing para escritório de advocacia, prática processual, honorários advocatícios, métodos adequados para solução de conflitos, processo judicial eletrônico, LGPD para escritórios de advocacia.

A palestra de lançamento da publicação terá a duração de uma hora, com participação dos organizadores e seguida da participação de três autores da obra Anna Maria Trindade Reis, Camila Mendes Vianna e Teresa Arruda Alvim.

O livro digital será oferecido gratuitamente para download aos advogados, com inscrição ativa na OAB, a partir do 10 de dezembro deste ano. O envio será feito por e-mail com link próprio para o livro. Para Ronnie Duarte “é fundamental preparar com conhecimento de qualidade a advocacia para enfrentar os desafios que a contemporaneidade nos apresenta”.

 

 

 

 

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres