Menu Mobile

Conteúdo da página

Encerra seminário sobre a advocacia na construção de ganhos mútuos

sexta-feira, 26 de novembro de 2021 às 11h34

A OAB Nacional, através da sua Comissão Especial de Mediação e Conciliação, encerrou o seminário virtual “Advocacia na Construção de ganhos mútuo”, nesta sexta-feira (26), com a realização do último painel de palestras. Ao longo de cinco dias, diversos especialistas debateram sobre a aplicação de técnicas de mediação, negociação e conciliação em diversas áreas do direito, como família e sucessões, saúde, societário, imobiliário e empresarial.

O último painel do evento debateu a “advocacia na construção de ganhos mútuos, com a participação de Gilberto Martins de Almeida, professor da PUC-RJ, do advogado Ricardo Loretti e do graduando em Direito Álvaro Luiz Sobral Filho, do Grupo Acadêmico de Estudos em Mediação e Negociação da PUC-RJ. A mediação foi feita pela secretária da Comissão de Mediação e Conciliação, Samantha Longo, e pelo presidente do colegiado, Arnoldo Wald Filho.

“Gostaria de encerrar agradecendo aos palestrantes que fizeram deste seminário um evento de grande envergadura e de grande sucesso. O tema é da maior relevância, a mediação tem sido de uma utilidade enorme para todo o Poder Judiciário. O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) tem acompanhado de perto este instituto e tem encontrado soluções criativas para que ele seja cada vez mais implementado, destravando a máquina do Judiciário”, avaliou Arnoldo Wald Filho.


Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres