Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB Nacional realizará o evento "Diálogos sobre ESG"

sexta-feira, 26 de novembro de 2021 às 11h30

A OAB Nacional, por meio da Comissão Especial de Estudos Permanentes sobre o Compliance, promoverá o evento virtual "Diálogos sobre ESG". O encontro será no dia 1º de dezembro do deste ano, a partir das 16h, e será transmitido em tempo real para o canal da OAB Nacional no Youtube. O evento é gratuito e não será necessário fazer inscrição.

ESG é a sigla em inglês para "environmental, social and governance" (ambiental, social e governança, em português), geralmente usada para medir as práticas ambientais, sociais e de governança de uma empresa. A mesa de diálogo contará com a participação de Marina Spínola (Diretora de Relações Corporativas da FDC - Fundação Dom Cabral); Helen Pedroso (Diretora de Relações Institucionais da Rede Brasil Pacto Global da ONU); Marina Martins Ferro (Gerente de Práticas Empresariais e Políticas Públicas - Instituto Ethos); Alexandre Pinheiro (Superintendente Geral da CVM - Comissão de Valores Mobiliários) e Maria Cecilia Andrade (Advogada especialista em Compliance e atuante na agenda ESG).

 

 

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres