Menu Mobile

Conteúdo da página

Evento internacional debaterá direitos humanos, democracia e advocacia

quinta-feira, 25 de novembro de 2021 às 14h57

A OAB Nacional, através da Subcomissão de Assuntos Internacionais em Direitos Humanos, vai promover um evento virtual para discutir “Direitos Humanos, Democracia e Advocacia”, no dia 15 de dezembro, das 14h às 18h. As palestras serão realizadas no formato virtual, em plataforma digital, sendo transmitidas em tempo real por meio do canal da OAB Nacional no YouTube.

O webinar vai abordar temas de relevância para a advocacia internacional e a atuação na área de direitos humanos. O evento contará ainda com a participação e a parceria de representantes da União Internacional de Advogados (UIA), que congrega entidades de advocacia do mundo inteiro.

Serão realizados dois painéis durante o evento, com a participação de dois palestrantes e um mediador em cada um deles. O primeiro painel vai abordar como tema “Educação em Direitos Humanos – Desafios pra uma Transformação Cultural”, enquanto o segundo painel discutirá “O Advogado como Defensor de Direitos Humanos – Diretrizes da ONU para Independência dos Juízes e Advogados” como tema principal.

Para participar não é necessário fazer inscrição, basta acessar o canal da OAB Nacional no YouTube no dia e horário do evento.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres