Menu Mobile

Conteúdo da página

Prêmio Vladimir Herzog divulga finalistas da 43ª edição

quinta-feira, 14 de outubro de 2021 às 16h40

O Prêmio Jornalístico Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos, considerado uma das mais significativas distinções jornalísticas do país, anunciou, nesta quinta-feira (14), os finalistas da sua 43ª edição. A OAB Nacional integra, ao lado de outras 12 instituições, a comissão de promoção e organização do prêmio.

Confira os finalistas

Os homenageados desta edição são os jornalistas Neusa Maria Pereira, Abdias Nascimento (em memória) e José Marques de Melo, assim como o repórter fotográfico Alex Silveira. As categorias foram Produção jornalística em texto; Produção jornalística em áudio; Produção jornalística em vídeo; Produção jornalística em multimídia; Fotografia; Arte; e Livro-reportagem.

A sessão pública de julgamento e divulgação dos vencedores será realizada no próximo sábado (16), em ambiente virtual, com transmissão ao vivo pelo canal do prêmio no YouTube. Depois, no dia 24 de outubro, às 17h, será realizada – também em ambiente virtual – a Roda de Conversa com os Ganhadores. A solenidade de premiação acontecerá no dia seguinte, 25 de outubro, às 20h, igualmente de modo telepresencial.

Mais informações no site do prêmio


Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres