Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB homenageará Bernardo Cabral em evento virtual

terça-feira, 5 de outubro de 2021 às 10h00

A OAB Nacional, por meio da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais, promoverá, a partir das 11h desta terça-feira (5), o debate virtual "A Defesa da Constituição: Homenagem ao Relator Bernardo Cabral", alusivo à data de promulgação da Carta Magna. O evento será transmitido em tempo real pelo canal da OAB Nacional no YouTube.

Participarão presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz; o secretário-geral do Conselho federal, José Alberto Simonetti; o coordenador do evento e membro honorário vitalício da OAB Nacional, Marcus Vinicius Furtado Coêlho; e o presidente da Comissão Nacional de Defesa da República e da Democracia, Nabor Bulhões, recebem para o debate o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Luiz Fux; a presidenta do Tribunal Superior do Trabalho, ministra Maria Cristina Peduzzi; e os ministros do Superior Tribunal Federal, Mauro Campbell e Luís Felipe Salomão.


Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres