Menu Mobile

Conteúdo da página

Confira o prazo de inscrição para representante da OAB nos conselhos de justiça

terça-feira, 14 de setembro de 2021 às 21h15

Termina no dia 16 de setembro o prazo de apresentação do pedido de inscrição para os candidatos às vagas destinadas à OAB no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

Os interessados deverão formalizar os pedidos de inscrição com o atendimento das exigências previstas nos artigos. 2º, 4º e 6º, II, alíneas “a” a “g”, do Provimento 206/2021, com protocolo no Setor de Protocolo da Entidade, localizado no Setor de Autarquias Sul (SAUS – Quadra 05 – Lote 01 – Bloco M – térreo, Brasília/DF, CEP 70070-939), ou por intermédio de mensagem eletrônica (e-mail) dirigida à secretaria do Conselho Pleno: cop@oab.org.br, como previsto no artigo 1º, § 2º da Resolução n. 20/2020.

Confira o edital

As indicações serão realizadas em sessão extraordinária e por meio de voto cédula contendo os nomes dos candidatos. Tem direito a voto os conselheiros federais e membros honorários vitalícios. Os candidatos devem ter notório saber jurídico e reputação ilibada, além de efetiva atividade profissional.

Provimento 206/2021 

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres