Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB realizará o X Encontro Nacional de Prerrogativas

quinta-feira, 12 de agosto de 2021 às 10h05

A OAB Nacional, por meio da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, promoverá o X Encontro Nacional de Prerrogativas, evento híbrido, com parte de sua programação parte virtual e parte presencial, que será realizado na sede da OAB Pernambuco, nos dias 16 e 17 de setembro. No dia 18 de setembro acontecerá uma reunião de trabalho restrita aos presidentes e procuradores de prerrogativas.

Para participar dos dois primeiros dias e receber a certificação é necessário fazer inscrição aqui e acessar o link do evento nos dias e horários marcados.  O encontro é gratuito e também será transmitido pelo canal da OAB Nacional no YouTube.

O presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça, ministro Luiz Fux, participará do primeiro painel com o tema Justiça Virtual e Prerrogativas e falará sobre a virtualização da Justiça pós pandemia. No mesmo dia serão abordados a Justiça 4.0 e Justiça 100% Virtual e A Justiça 100% Virtual e a Constituição. No segundo dia do Encontro serão debatidos os honorários, assédio e racismo, prerrogativas e CPI.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres