Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB realizará evento sobre direito trabalhista aplicado aos condomínios

terça-feira, 3 de agosto de 2021 às 13h28

A OAB Nacional, por meio da Comissão Especial de Direito Condominial, promoverá o debate sobre "Direito Trabalhista aplicado aos Condomínios". O evento virtual acontecerá no dia 12 de agosto, a partir das 16h, e será transmitido pelo canal da OAB Nacional no YouTube. Para participar não é necessário fazer inscrição.

A coordenação da série de encontros para discussão de vários aspectos do direito condominial é do presidente da comissão, Antônio Marcos da Silva. Essa edição terá como palestrante a advogada com pós-graduação em Direito Público, Rita de Cássia Sant’Anna Cortez, e como debatedora a membro consultora da Comissão Nacional de Direitos Sociais da OAB Nacional, Vanessa Dumont Bonfim Santos. Os mediadores serão o presidente da Comissão de Direito Imobiliário do Instituto dos Advogados Brasileiros, Arnon Velmovitsky, e o diretor de Condomínios e Locações da Associação Brasileira das Administradoras de Imóveis (ABADI).

 

 

 

 

 

 

 

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres