Menu Mobile

Conteúdo da página

CEGEI lançará o livro “Gestão, Empreendedorismo e Inovação na Advocacia”

quarta-feira, 28 de julho de 2021 às 14h27

A Comissão Especial de Gestão, Empreendedorismo e Inovação (CEGEI) do Conselho Federal da OAB lançará, na próxima sexta-feira (30), o livro “Gestão, Empreendedorismo e Inovação na Advocacia”, cuja coordenação é da presidente da comissão, Lara Selem, e da membro consultora Milla Cerqueira. O lançamento acontecerá em uma live transmitida pelo canal da OAB Nacional no Youtube, a partir das 19h.

A obra tem como objetivo diminuir o impacto, em termos de gestão, da realidade profissional prática da advocacia quando comparada ao conteúdo teórico lecionado na faculdade de Direito. Assim, aborda a necessidade de incluir na pauta das discussões importantes o fortalecimento dos temas de gestão, como meio objetivo e racional para a profissionalização da advocacia em nível nacional. 

O prefácio do livro é de autoria do diretor-tesoureiro da OAB Nacional, José Augusto Araújo de Noronha. O conteúdo é dividido em três capítulos que abordam, nesta ordem: gestão, empreendedorismo e inovação. Todos os 20 autores dos artigos do livro são membros ou membros consultores da CEGEI. 


Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres