Menu Mobile

Conteúdo da página

Dilma Rousseff participará do Papo em Ordem na série de entrevistas com ex-presidentes

segunda-feira, 26 de julho de 2021 às 12h42

A ex-presidenta da República, Dilma Rousseff, a primeira e única mulher a exercer o mais alto cargo do país, será o convidada do programa Papo em Ordem comandado pelo presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz. Na quarta-feira (28), a partir das 17h, eles irão conversar sobre misoginia, racismo, o período da ditadura e sobre democracia e a necessidade de fortalecimento das instituições entre outros temas.

O Papo em Ordem é uma série de entrevistas que se transformou em programa da TV Justiça. A cada episódio, Santa Cruz irá dialogar com juristas, advogados de diversas áreas, personalidades da sociedade civil e do mundo jurídico, sob a ótica dos desafios da sociedade e da advocacia. Dilma Rousseff é a segunda convidada da série especial com a participação de ex-presidentes. Fernando Henrique Cardoso foi o primeiro chefe de Estado entrevistado do programa.

O Papo em Ordem será no Facebook do Felipe Santa Cruz, no dia 28, às 17h. Posteriormente, será exibido pela TV Justiça na terça-feira (3/8), às 18h30min; com reprise na quarta-feira (4/8), às 12h, e no sábado (8/8), às 11h30min.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres